Grupo de Estudos Virtual "EU SOU LUZ"
 Maria Lúcia Vieira e Paulo Rodrigues Simões
 Transmitindo os ensinamentos dos Mestres Ascensos

PROGRAMA 94 - em 15/03/2009


1 - MARIA LUCIA VIEIRA - HOMEOPATIA - 20 min.

2 – RENATO – NITERÓI - Podemos relacionar às enchentes de Santa Catarina, Minas Gerais e Rio de Janeiro, ao que o Poderoso Vitória fala, no segundo parágrafo, do livro Mistérios Desvelados? Este centro de energia ao qual ele se refere, fica em Nova York, na estátua da Liberdade? - 6 min.

3 - A FRASE DA SEMANA - O MANTRA DA FELICIDADE - 6 min.

"Dá-me a Vontade Divina, Dá-me a Vontade Divina,
Vontade Divina, Vontade Divina, Dá-me, Dá-me.

Dá-me Alegria, Dá-me Alegria,
Alegria, Alegria,  Dá-me,  Dá-me."

4 – NILTON - PARAOPEBA - MG - Vocês podem dar-nos alguma informação sobre o livro: "Um Curso em Milagres": é bom, vale a pena ler é um livro que ao ver de vocês é aprovado? - Parece que em algum programa vocês falaram do reiki. Podem dizer-me qual foi? Se ainda não foi dito podem dizer se em algum ditado dos mestres há algum comentário sobre o reiki? Pergunto isto porque disseram-me que há um estilo, parece-me o "karuna" que diz ter a amada Kuan Yin como mentora. - No caminho rumo a ascensão, entramos em contato com o nosso Eu Divino. A medida que fazemos este contato, parecemos ter a sensação de que o mundo é uma ilusão que nós criamos pela desvirtuação das energias que Deus nos dá. Nesta perspectiva nós criamos o mundo físico ao nosso redor? - Amigos meus, fizeram-me a seguinte colocação: O nosso Eu Real está além do nascer e do morrer, ele é eterno. É o ego que passa pelo nascer e morrer. Quando tocarmos o nosso Eu Real, abraçarmos definitivamente nossa verdadeira identidade, estaremos livres da roda de reencarnações. Que dizer desta colocação? O que reencarna é a alma com o corpo etéreo e a cada vida temos um corpo emocional, mental, físico e o ego que criamos fruto de nosso carma e dharma. Certo? Ou não! - 6 min.

5 – CARINA - NITERÓI - Teremos outra mensageira depois de Elizabeth Clare Prophet? Sabe-se da situação de saúde dela? Tem muito material guardado para estudarmos, mas o que dizer de novos ditados, mensagens atuais que os mestres queiram nos dar? Muitas coisas estão atreladas ao contexto da época em que se estava vivendo. Agora as coisas estão se desenvolvendo muito rápido. Então, como saberemos se os mestres quiserem se pronunciar? - QUEM SÃO OS NOVOS MENSAGEIROS DOS MESTRES ASCENSOS? - 3 min.

6 – ELIONEIDE – PORTO VELHO - RO - Faço diariamente o decreto de São Miguel, porém estou com uma duvida: quando falamos São Miguel a frente, São Miguel atrás, São Miguel a direita, São Miguel a esquerda, São Miguel em cima, São Miguel a baixo, devemos fazer com os braços ou mental esses movimentos? - O que devo fazer quando as pessoas pegam nas pedras que estou usando? Posso fazer uso diariamente desses cristais? No colar quartzo de rosa mandei colar um rubi bem pequeno no centro dele, o que fiz está certo? Devo manter esse rubi? Quando fazemos o decreto do raio rosa, falamos o rosa rubi. - QUAL É A IMPORTÂNCIA DE UM MUDRA? - 5 min.

7 - MARIA LUCIA VIEIRA - EXERCÍCIOS DE MENTE E CORPO - ATIVANDO O FLUIR DA ENERGIA NA COLUNA VERTEBRAL - 22 min.

8 - Para ouvir o programa completo - 67 min.


- Doações são bem vindas - Colabore para a expansão da Luz! -


Voltar