Grupo de Estudos Virtual "EU SOU LUZ"
 Maria Lúcia Vieira e Paulo Rodrigues Simões
 Transmitindo os ensinamentos dos Mestres Ascensos

PROGRAMA 57 - em 21/06/2008


1 - PAULO R SIMÕES - UMA FRASE DE PODER - “Eu Sou feliz Agora, pois Deus me conquistou! Ofereci-lhe o meu amor e todo o meu Coração.” - 6 min.

2 – MARIA LÚCIA VIEIRA - O PODER DO PENSAMENTO DOMINANTE - 5 min.

3 – CARINA - ALEMANHA - A amada Astrea sendo a mãe estelar, como nós sabemos, nunca esteve encarnada, não é?? Então ela é um ser cósmico e não tem como ter foto dela. Estou certa? Mas depois eu penso também sobre nossos anjos e Arcanjos.. Também nunca estiveram encarnados. A foto que tem deles então é uma suposição? - A FORMA PENSAMENTO DA AMADA ELOHIM ASTREA - 4 min.

4 – CARINA - ALEMANHA - Sobre visualização quando a gente vai decretar. Comigo sempre aconteceu que eu não visualizo as coisas na minha cabeça por vontade própria. Já percebi isso. Eu vou decretando e decretando e depois de um tempo que não sei quanto tempo é… (perco a noção do tempo..) a visualização vem como por si mesma pra mim. Por exemplo, eu estava decretando pro filho de uma amiga minha, uma criança de 7 anos que estava tendo pesadelos horríveis e acordava chorando, gritando, Eu então acionei Miguel e Astrea, fiz limpeza da casa, chamei todos os Elohim. E a criança parou de ter pesadelos. Durante meus decretos, depois de um tempo, vinha a visualização por si só da criança olhando pra mim e sorrindo. Tem outros casos, também em que eu me vejo fazendo exorcismo depois de rezar muito pra uma pessoa depressiva…. Isso acontece depois dos meus decretos e eu não imagino essas coisas. Elas vêm pra mim. Digam-me se está certo ser assim.. Porque eu acho que como uma estudante da LUZ relativamente novata, eu não estaria em condições de exorcizar. O que vocês acham, meus queridos? - 5 min.  

5 – RENATO – NITERÓI - DEPOIMENTO E PERGUNTAS - Quando dizemos assim: Arcanjo Miguel, defende a minha fé, Arcanjo Miguel, dai-me força e coragem, estamos também pedindo estas qualidades a sua alma gêmea Fé? - Porque todo dia 4 é dedicado ao Mestre El Morya? não seria toda a terça-feira como está no seu livro O discípulo e a senda? - Fazemos parte do grupo de um milhão de almas que sabem o que são as palavras dos Mestres como está relatado neste mesmo livro? - Porque vcs não dedicam um programa aos Elohins, como o fizeram com os Arcanjos? - Quando nos reuniremos em São Lourenço? - 8 min.

6 – SIMONE – BIGUAÇO SC - Gostaria de saber mais sobre Melchizedek. "- A Irmandade dos Andes e o sacerdócio de Melchizedek", "Melchizedek e o Angelical Domínio de Deus" - 9 min.  

7 – MÁRCIA - SÃO PAULO - No programa 53, Fátima Sorage fala sobre o dízimo, e a minha dúvida é a seguinte: O que uma pessoa que não tem nenhum rendimento deve fazer? Como dona de casa não tenho salário e tudo o que preciso comprar, peço ao meu marido ou a um dos meus filhos. Estou tentando mudar esta situação, mas sei que tudo tem um tempo pra acontecer. Quando me associei ao site pra financiar a divulgação dos ensinamentos da GFB, foi uma alegria imensa no meu coração, pois esta é uma forma de contribuir um pouquinho, com quem tem me dado tanto. O que fazer? - 2 min.  

8 – ANTONIO VIEIRA - PORTUGAL - Poderiam falar mais um pouco das entidades Astrais, compreendo até ao ponto que as mesmas não são seres conscientes em Deus, uma vez que são criadas pela nossa imperfeição. As entidades têm alguma inteligência? porque que temos de decretar vezes sem conta, para nos libertarmo-nos de uma entidade? - 6 min.

9 – ANTONIO VIEIRA - PORTUGAL - As pessoas que ganham muito dinheiro, por vias escuras e por sua vez, doam uma parte do mesmo a instituições religiosas, são abençoadas pela sua caridade? Para cada Pais no planeta Terra, tem hierarquia espiritual responsável pelo mesmo? e cada família tem a sua hierarquia espiritual responsável, pela sua evolução? Se a resposta for sim, ajudem-me a dirigir em forma de pedido para cada hierarquia familiar, e para um país. - 6 min.

10 - ANTONIO - PORTUGAL - Porque que a ave-maria, dita por você, é diferente da versão dada à mensageira, Elizabeth Clare Prophet? - 1 min.

11 – MARA CRISTINA – TERESINA PI - Eu estudei um Livro chamado : “A Ordem Divina e seus efeitos na vida prática”, onde se revelava mais um Mestre Ascensionado denominado PRINCÍPIO, Senhor da Ordem Cósmica. Vocês podem me fornecer mais material que me fale sobre Ele e se Ele realmente existe? - Por que ao final de todo comando, decreto, invocação ou oração devemos selar? Qual a utilidade do selamento? - No Livro de Ouro de Saint Germain o Mestre nos fala sobre a Estrela Astral dizendo que ela pode consumir qualquer influência do plano astral, e com base nisso criei uma frase de poder na qual digo: “EU SOU a Estrela Astral que consome qualquer influência do plano astral em minha vida e ao meu redor.” Mas por favor podem falar mais um pouquinho sobre este assunto? E a propósito, esta frase está correta no contexto que desejo desenvolver? - Li no Livro “A Voz de Maha Chohan” que o discípulo na medida em que vai melhorando atrai para si um Plano Divino que nunca imaginava que pudesse lhe ser confiado, então há pessoas que não tem Plano Divino? Ou se tem Plano Divino, por falta de espiritualização, podem nem sequer tomar conhecimento da existência dele? - No mesmo livro “A Voz de Maha Chohan” Ele fala que devemos elevar nossas vibrações e assim nos libertarmos dos espíritos trevosos, mas como fazer isso? Sei que no comando de Astrea e Miguel existe uma parte que diz”que espirais ascendentes de luz cristalina elevem as nossas almas aqui e agora”, tudo bem, aí se encontra um dos meios seguros para elevarmo-nos, mas podemos acelerar isso com outros meios que vocês conhecem e podem nos revelar? - 13 min.

12 – MARIA LÚCIA VIEIRA - MANTRA - SIVANANDA's ASHRAM - 9 min.

13 - Para ouvir o programa completo - 82 min.  


- Doações são bem vindas - Colabore para a expansão da Luz! -


Voltar