Grupo de Estudos Virtual "EU SOU LUZ"
 Maria Lúcia Vieira e Paulo Rodrigues Simões
 Transmitindo os ensinamentos dos Mestres Ascensos

PROGRAMA 53 - em 24/05/2008


1 - PAULO R SIMÕES - INVOCANDO A PRESENÇA ELETRÔNICA DOS MESTRES, ARCANJOS E ELOHIM, DE CADA UM DOS SETE RAIOS.- 7° RAIO -

2 - PAULO R SIMÕES - UMA FRASE DE PODER - “Valorizo o mundo material e o meu corpo, pois são como cálices para o Espírito Santo."

3 – APARECIDA - BARBACENA MG - TESTEMUNHO.

4 - MÁRCIA - RIBEIRÃO PRETO SP - Tenho meu próprio negócio, e quero ser uma dizimista fiel. Porém sinto não saber calcular exatamente estes valores. Tenho 3 dúvidas: - Como eu fabrico e vendo meu produto, tenho inúmeros gastos para fabricação do mesmo; matéria prima, mão de obra, (terceirizada e interna), despesas gerais como, aluguel, água, luz, impostos, etc, etc. Como calcular corretamente o valor do meu dizimo? - Se o dizimo deve sair dos primeiros frutos colhidos; tenho mais uma duvida; quando vendo meu produto, recebo uma entrada a qual é destinada a aquisição da matéria prima, (daqui não tenho lucros), assim sendo, poderei pagar o meu dizimo somente quando receber o pagamento final? - Poderei dividir o meu dizimo? isso é correto? exemplo: uma parte pra Grande Fraternidade Branca, uma parte para igreja católica, outra parte para um grupo do qual algumas vezes participo. (todos divulgam os ensinamentos cristãos).

5 – RODEILDO - CAMPINA GRANDE PB - Gostei demais do site, mas fiquei um pouco triste a ver que vocês tratam a homossexualidade como uma degeneração demoníaca. Sou gay, não sou promíscuo, amo meu namorado, só nos presenteamos coisas boas em nossa relação. E não vejo ou sinto nisso qualquer influência de forças das trevas, além de que está biologicamente comprovado que homossexualidade é algo natural, ocorrendo em diversas espécies animais e vegetais, inclusive. Acho que a Grande Fraternidade Branca deveria se propor a combater o preconceito e abraçar gays / lésbicas tão carentes de religião, que no mais das vezes, são atraídos por cultos "demoníacos" porque as grandes religiões lhe fecham a porta na cara.

6 – MÁRCIA - SÃO PAULO - TESTEMUNHO.

7 – SÔNIA - RIO DE JANEIRO - Gostaria de saber como posso estar pedindo ao senhor Jesus a chance de engravidar, como fazer uma oração que seja mais forte. Não tenho problemas, mais não consigo engravidar. Será que eu em outra vida fiz coisas muito erradas?

8 – LUCIANE - CURITIBA - Estava lendo em um livro de Elizabeth que Satã não mais existe. Pergunto: Ele passou então pela 2ª morte? Ele foi julgado no Tribunal do Carma? E Satã e Lúcifer são os mesmos?

9 – LÉA - AUSTRÁLIA - Existe um enunciado que diz: Na natureza nada se perde, e nada se cria, tudo se transforma. Pergunto então o seguinte: Quando eliminamos energias negativas em nós, na verdade as estamos transformando?

10 – RENATO – NITERÓI RJ - Quem é Ashtan Sheran? pergunto isto pois ele foi capa duas vezes da revista sexto sentido. No Google fala-se que ele é o comandante de uma nave intergaláctica, um ser de muita luz e que virá em 2012. Bem, pessoalmente, não acredito em nada disso, mas, buscando as capas desta revista que fala também nos Mestres Ascensos, deparei-me com as que falam neste ser. - CARINA - ALEMANHA - No programa 13, a estudante da Luz Nelcí, do RJ perguntou sobre implantes extraterrestres e depois a Márcia  falou da sua experiência com uma oração de 21 dias que eu consegui pela internet. Nessa oração - não sei se você conhece, mas te mando anexado - é mencionado o nome de Ashtar - que você disse que é um extra terrestre ou entidade - misturado com o nome dos mestres ascensos  e de Arcanjo Miguel!!!! Isso provoca uma confusão nas  cabeças dos estudantes da LUZ, Paulo!!! Depois de ouvir sua  orientação no programa 13, eu pensei.. que atrevimento desse comando Ashtar de se misturar com nossos mestres da LUZ!!! E está escrito que esse comando é da fraternidade branca!!! Estou te mandando a oração pra você ver  como a linguagem  parece mesmo com uma oração pra LUZ. Minha pergunta finalmente é: " Como pode esse comando conseguir ter algum poder do mal.... provocar pesadelos e medos..., se nela estão mencionados também o nome de Miguel e até de Saint Germain? Paulo, só pelo fato de ter o nome deles na oração, como pode acontecer esse medo e sonhos que a companheira Márcia teve?" Já ouvi dizer de outras pessoas que passaram mal. Eu mesma tive sonhos esquisitos... como sou  estudante da LUZ iniciante, fico confusa. - ENTENDA QUEM REALMENTE É ASHTAR SHERAN -

11 – ELIZABETE – URUGUAIANA RS - Quero receber informações sobre queima de Karma. Como deve ser o processo feito em grupo.

12 – CARLOS - CAMPO GRANDE MS - Sobre a troca de energia no cumprimento. É de nossa cultura nos abraçarmos, nos cumprimentarmos com as mãos. E quando a pessoa que você cumprimenta ou abraça, não é uma pessoa que você tenha uma convivência amistosa, você sabe que aquela pessoa não é sua amiga, mas por uma questão social, você abraça, cumprimenta, o que você faz na sequência, após este cumprimento, você invoca São Miguel, Astrea e pureza, qual o melhor caminho Paulo. No cumprimento oriental, fala-se a palavra Namastê, e inclina-se uma pessoa para a outra, desejando-se que o seu eu superior esteja cumprimentando o eu superior da outra, isso seria o correto, entre os cumprimentos, e não se tocar como nós, brasileiros, fazemos ?

13 - Para ouvir o programa completo - 83 min.


- Doações são bem vindas - Colabore para a expansão da Luz! -


Voltar