Grupo de Estudos Virtual "EU SOU LUZ"
 Maria Lúcia Vieira e Paulo Rodrigues Simões
 Transmitindo os ensinamentos dos Mestres Ascensos

PROGRAMA 51 - em 10/05/2008


1 - MARIA LÚCIA VIEIRA - TESTEMUNHO - A DIVULGAÇÃO DOS ENSINAMENTOS - 6 min.  

2 - MARIA LÚCIA VIEIRA - A "AUTO INDULGÊNCIA" - 5 min.

3 - PAULO R SIMÕES - UMA FRASE DE PODER - "EU SOU" a riqueza de Deus em Ação, manifestada em minha Vida e em meu mundo.” - 5 min.  

4 – RENATO - NITERÓI - Analisando meu ciclo cósmico, notei que meu ascendente é Touro nas quatro horas deste ciclo e que o mesmo está sob a Hierarquia do Deus Obediência. Pergunto, qual o Mestre que representa o Deus Obediência nesta casa? Existe um decreto específico para invocá-lo? Ele atua em conjunto com a Hierarquia do quinto raio a qual pertenço? - QUEM É O DEUS OBEDIÊNCIA? - 9 min.

5 – CERES - CAÇAPAVA RS - Gostaria de saber o que os Mestres falam sobre o uso das células tronco? E também sobre os embriões que são jogados fora nos laboratórios, eles tem chama trina? Também fiquei confusa sobre os seres considerados "sem alma" Já que todo elétron é uma centelha divina como pode haver alguém sem alma? Estes seres reencarnam através de corpos humanos ou simplesmente se materializam neste planeta? - ENTREVISTA COM DRA. GIZA RODRIGUES, SOBRE O QUE SÃO AS CÉLULAS TRONCO E SOBRE A UTILIZAÇÃO DE EMBRIÕES NA CIÊNCIA MÉDICA ATUAL. - O QUE DIZEM OS MESTRES SOBRE A ENGENHARIA GENÉTICA? - 24 min.

6 – VICTÓRIA - SÃO BERNARDO DO CAMPO SP - Esta semana meu irmão mais novo faleceu, ele queria ser cremado, para assim poder enviar suas cinzas para nosso país, e deixar suas cinzas junto ao resto dos nossos familiares. Um outro irmão virá ao Brasil para buscar as cinzas, a data ainda não foi marcada, meu irmão sofria de múltiplas doenças, algumas muito graves, entre elas era portador do HIV. Minha pergunta é a seguinte, depois de cremar, fica alguma energia negativa? Posso deixar as cinzas dentro da minha casa, até chegar a família para levá-la? A algo errado em deixar as cinzas aqui? - 3 min.

7 – DALVA - SÃO PAULO - Gostaria de alguns esclarecimentos, pois sou um médium, e carrego todas as energias das pessoas ou seja, (se estiver próximo de alguém que esteja carregada de energias que lhe estejam prejudicando de algum modo, eu acabo atraindo para mim de forma que passo mal, gostaria de saber se posso estar montando um altar p/ que eu possa fazer orações. Gostaria de saber de algo que possa me ajudar a descarregar essas energias por mim atraídas, com alguma oração. Já me tornei freqüentadora assídua em seu site e faço os comandos de São Miguel sempre que posso. - QUAL A DIFERENÇA ENTRE UM MÉDIUM DO ASTRAL E UM CHELA DOS MESTRES ASCENSOS? - 5 min.

8 – CIDA - CURITIBA - Li a reportagem sobre bocejo. Quando duas pessoas se encontram e a outra começa a bocejar até lacrimejar, quer dizer que essa outra pessoa está com energia negativa? - 1 min.

9 – ROGÉRIA – CAMPO GRANDE - Sobre a troca de energia; A pessoa que nos toca é sempre a que está precisando da energia, ou pode ser o contrário; alguém nos tocar e doar a energia. No abraço e aperto de mãos também há roubo de energia? - Sobre os elementais; assim como há diferenças das energia nos humanos, há entre eles? como explica em alguns lugares a natureza ser exuberante e em outros não? Como ficam os elementais de Dubai, onde o mar deu lugar a inúmeras construções? - 5 min.

10 – RENATO – NITERÓI - Maria Lúcia falou em seu programa 50 sobre a audácia dos anjos caídos em fazerem o mal. Bem, você e Paulo sabem o que estou enfrentando, pergunto-lhes, quando faço a invocação para a libertação da minha casa, no caso a casa em que as minhas filhas estão morando, descobri o número da rua e o apto, e o nome, isto ajuda aos exércitos de Astrea e Miguel a irem até lá e tirarem aquelas entidades? - 1 min.

11 –ALEXANDRE - ARACAJÚ - Há seis meses atrás comecei a namorar com uma garota que era adepta do espiritualismo, ela não freqüentava centros espíritas, mas gostava e lia livros espíritas. Quando começamos a namorar ela estava com uns problemas familiares com seus pais, a mãe dela já teve depressão e agora está em processo de recuperação, foi então que eu apresentei para ela os ensinamentos da grande fraternidade branca, os mestres ascensos e a chama violeta. Ela e sua mãe se identificaram demais com a grande fraternidade branca tanto que hoje fazem os decretos, tudo certinho. Mas o que eu quero realmente saber é o seguinte: 1. Minha namorada começou a perceber que todo o seu ciclo de amizades começou a se distanciar dela, as pessoas que ela achava serem suas amigas e amigos, já não são mais (o ciclo de amizades dela eram pessoas que bebem, andam em festas, não procuram saber sobre os ensinamentos de Deus), e muitos deles, que andavam com ela, costumavam me olhar torto como se desaprovassem nosso namoro. Porque essas pessoas agiam assim desta forma comigo se nem as conheço? - 2 min.

12 – MÁRCIA - RIBEIRÃO PRETO SP - TESTEMUNHO - 4 min.

13 - PAULO R SIMÕES - HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES - 2 min.

14 - Para ouvir o programa completo - 73 min.

 


- Doações são bem vindas - Colabore para a expansão da Luz! -


Voltar