Grupo de Estudos Virtual "EU SOU LUZ"
 Maria Lúcia Vieira e Paulo Rodrigues Simões
 Transmitindo os ensinamentos dos Mestres Ascensos

PROGRAMA 44 - em 22/03/2008


1 - MARIA LÚCIA VIEIRA  - APRENDENDO A ANCORAR A ESPERANÇA NA PRESENÇA EU SOU - A MEDITAÇÃO DA ÂNCORA ENSINADA POR GAUTAMA BUDA - 35 min.

2 - MARISTELA - BELO HORIZONTE - Vocês tem alguma informação vinda da Mensageira Guru Ma, a respeito da comunidade Auroville, Sri Aurobindo e a Mãe? - 2 min.

3 – FRANCISCO - SALVADOR - Gostaria de saber se o caminho da cristicidade é paralelo ao da budicidade. Qual a diferença dessas duas sendas? Qual delas é superior? Qual a diferença de um ser que atingiu status de Cristo e outro que chegou ao nível búdico? Imagino que o  nível de Buda ser superior, pelo fato de Gautama ter o maior cargo da hierarquia na Terra: Senhor do mundo. É verdade que Jesus depois de atingir o nível do Cristo, começou a trilhar o caminho da budicidade? - QUAL A DIFERENÇA ENTRE EM CRISTICIDADE E BUDICIDADE - 13 min.

4 – THATIANE – GUARULHOS SP - Hoje sonhei que estava em um lugar alto e bonito, vestida de branco e, encontrei com Jesus Cristo, ele segurou minha mão e me falou algo, porém não consigo me lembrar. Lembro exatamente da expressão dele. Gostaria então de saber como posso agradecer esse sonho tão maravilhoso, que me fez sentir tão bem. Para qual raio posso orar e agradecer? Que tipo de orações devem ser feitas para atingirem o plano do mestre Jesus? - MANTRA, JESUS, VENHA AO MEU TEMPLO AGORA! - A PARÁBOLA DOS DEZ LEPROSOS. - 5 min.

5 – FRANCISCO - SALVADOR - É bem conhecida a passagem bíblica onde Jesus expulsa o demônio, cujo nome é Legião, por se tratar de vários demônios, e depois de tomar conhecimento de seu nome, permite que os demônios vão para uma manada de porcos, que logo em seguida caem no despenhadeiro. Gostaria de saber se existe alguma explicação para o fato de os demônios implorarem a Jesus para que não os mandassem para o abismo? Porque preferiram ir para os porcos? Porque Jesus permitiu? Porque os porcos ao receberem aquelas entidades preferiram morrer ao se submeterem àquela influência? Essa última parte é a mais intrigante, pois nem os porcos se deixaram manipular pelos demônios, porém aquele homem vivia possesso durante anos. A pergunta que fica é: porque nós humanos nos submetemos à influência de desencarnados e entidades do astral? Porque a maioria de nós ignora essa influência e por isso nos deixamos possuir por uma energia nefasta? - 5 min.

6 – DEISE - SÃO CAETANO DO SUL SP - Faço a Oração do Bom Dia, Dia! Oração da Manhã, Proteção 24 horas com Miguel, o Mantra para a Invocação do Cone de Proteção, Decreto do fogo Violeta e do Tubo de Luz, 3x São Miguel, 3x Grande Diretor Divino, 3x El Morya, Chohan do Poder,  Grande Disco Solar, Derramai o Radiante Óleo Dourada da Paz, 9x a série de decretos de Coração, cabeça e mão, mais 20 minutos de Chama Violeta como a dádiva de gratidão do meu coração ao Amado Saint Germain no período da manhã, e durante o dia ou a noite faço o Ritual de Cura de 108 Ava Maria como indicado no livro Razão de Viver pag. 68 para a solução de alguns problemas meus e de familiares. Mesmo assim eu não tenho a sensação de "dever cumprido", sinto que está faltando algo, mas não sei  o que. Será que estou falhando em algum ponto, pois ouço os relatos dos participantes do programa declarando que sentem vibrações, acelerações e eu não sinto nada, só as vezes uma quentura nos pés que me faz ficar com os pés no chão frio enquanto decreto. Será que o que estou fazendo é insuficiente para a minha elevação? Por favor peço que me orientem e que me desculpem por ter me estendido tanto? - CARLINHOS - FLORIANÓPOLIS - Quais os sinais mais evidentes do progresso Espiritual? - A FOME ESPIRITUAL - 9 min.

7 – RENATO - NITERÓI RJ - Porque ainda não podemos saber quais são estes 5 raios secretos, suas qualidades, seus Mestres, Arcanjos, Elohim? Será que existe uma permissão cósmica para tal, ou ainda não evoluímos bem nos sete raios conhecidos? Se o oitavo raio é secreto então, Maria Lúcia, porque você divulgou o nome do seu Arcanjo, Uziel? qual é a qualidade que ele representa para a humanidade? Quais são os seus mestres e Elohim e a sua chama gêmea? - 3 min.

8 – LÉA -   AUSTRÁLIA - Vocês poderiam comentar  a afirmação bíblica: "O aguilhão da morte é o pecado, e o poder do pecado é a lei". I Co 15:56. O que é pecado? - 2 min.

9 – WALDYR - RIO DE JANEIRO - DEPOIMENTO PESSOAL - 6 min.

10 – CIDA - SÃO PAULO - DEPOIMENTO PESSOAL - 5 min.

11 - Para ouvir o programa completo - 84 min.

 


- Doações são bem vindas - Colabore para a expansão da Luz! -


Voltar