Grupo de Estudos Virtual "EU SOU LUZ"
 Maria Lúcia Vieira e Paulo Rodrigues Simões
 Transmitindo os ensinamentos dos Mestres Ascensos

PROGRAMA 33 - em 23/12/2007


1 - MARIA LÚCIA VIEIRA - ESTABELECENDO METAS PARA O ANO NOVO -  6 min.

2 – ANDRÉ - GRAVATAÍ RS - Gostaria de perguntar a vocês porque as entidades de umbanda e espiritismo vivem no astral? Eles não sabem que existem o plano etéreo? Eles pensam que estão no céu? Não podem ir aos céus ou não querem? E as colônias citadas nos livros de espiritismo são astrais ou etéreas? - 9 min.

3 – MIRIAN - RIO DE JANEIRO - Gostaria de pedir ajuda para um grande problema que estou enfrentando. Mudou-se para o meu condomínio uma senhora que desde que me viu, me persegue de todas as formas. Tem feito calúnias, fala coisas absurdas que as pessoas de bem aqui conseguem ver claramente que ela não fala a verdade. Porém, desde  que se mudou as pessoas estão se afastando, ela cria as mentiras, fala com muita autoridade e leva as pessoas a terem medo e as pessoas que poderiam fazer algo estão totalmente como que hipnotizadas por ela. Não agüento mais essa perseguição, a ponto de procurar um advogado e começar a mover uma ação contra ela. Como poderia eu aplicar os comandos para que ela pare com isso? - 4 min.

4 – ZELAINE - SÃO PAULO - Li em seu artigo sobre a comunhão, que se comunga com pão e suco de uva. Faço uma pergunta: Por que suco de uva se Jesus bebia vinho? Se devemos fazer tudo o que nosso Senhor Jesus Cristo fazia, por que não comungar com vinho? - 5 min.

5 – MARCO ANTONIO - SANTOS SP - Estou tendo um primeiro contado com a religião de Saint Germain e estou me interessando cada dia mais. Gostaria de saber sobre duas situações que estou enfrentando em minha vida o que esta ocasionando uma certa descrença e decepção em continuar lutando para aquilo que quero. Desde que comecei minha vida profissional, não consigo evoluir, fico marcando passo, por mais que me esforce e peça a Deus que me de um trabalho que me ajude a me realizar. Nunca consigo ter uma evolução. Assim como também minha vida pessoal amorosa. Não consigo ter uma estabilidade, com uma mulher. Hoje tenho muita dificuldade com minha namorada que tem vários altos e baixos em sua vida. É uma mulher rica com muitas posses. Sei que ela não me faz bem, não me realiza, mas gosto muito dela e não consigo me desligar dessa mulher. O que posso fazer para me ajudar nessas duas problemáticas em minha vida? - 7 min.

6 - Para ouvir o programa completo - 31 min.

 


- Doações são bem vindas - Colabore para a expansão da Luz! -


Voltar