Grupo de Estudos Virtual "EU SOU LUZ"
 Maria Lúcia Vieira e Paulo Rodrigues Simões
 Transmitindo os ensinamentos dos Mestres Ascensos

PROGRAMA 25 - em 27/10/2007


1 - CLAUDINEI - BARRETOS SP - Qual é a origem das diferentes raças da Terra. Porque uns são negros, outros amarelos, os brancos, os asiáticos....... A diferença não está somente na cor, mas também na estrutura do corpo e face. As literaturas esotéricas colocam a Terra como um planeta multi-raça, teríamos recebido imigrantes de muitas partes do sistema solar. Poderia me ajudar a elucidar meu problema? - 3 min.

2 - FABIANO - RECIFE - Já ouvi no programa você mencionar espíritos, entidades, que influenciam em determinados desejos primitivos, carnais. O que me chamou a atenção foi do que induz a masturbação. Gostaria que você também comentasse de que forma podemos nos libertar destas influências. - 7 min.

3 - ILMAN - SANTOS SP - Gostaria de saber o quer fazer em relação a pensamento ruins, esses dias mesmo chamei por Arcanjo Miguel e me veio um pensamento horrível que cheguei chorar pedindo perdão ao arcanjo Miguel,  sempre que penso que ele esta perto de mim , tem me ajudado bastante., mas esse dia veio este pensamento diabólico, mas estava chamando um arcanjo apareceu um horrível ser um pensamento que sentir vergonha e cheguei a chorar, será que o mal esta sentindo que estou sendo iluminada e quer atrapalhar o que faço, me ajudem. Depois que optei pela chama violeta, tenho ganho grandes abundâncias na minha vida, de sentir mais forte e outras pessoas perguntarem o que vocês. esta fazendo esta mais bonita mais jovem e nunca fica velha, e outras coisas mais graças a Deus e os mestres ascensos Saint Germain Miguel Arcanjo, só penso e vejo ele perto de mim, sinto uma felicidade tão grande Lucia e Paulo só vocês vendo. - 5 min.

4 – TEREZA - FOZ DO IGUAÇU PR - Meu problema no momento é vencer certos aspectos do meu ego, que parece muito renitentes. Um deles é a gula. Faço Chama Violeta, Miguel e Astrea, peço ajuda aos mestres, e até agora não consegui superar este hábito. Que posso fazer? Qual seria o mestre indicado para isto? - 5 min.

5 - HENRIQUE - MAL CÂNDIDO RONDON PR. - Sou estudante e quando estou dentro da van indo à faculdade o rádio daquela sempre está ligado. O que tenho observado é que muitas e muitas músicas têm conteúdo ambíguo, com duplo ou até triplo sentido. Isto é terrível, é a perversão do Verbo. Nas 108 invocações à Chama Violeta, a invocação 95 comanda ao Senhor Shiva que arraste toda propaganda de bebida alcoólica da mídia. Neste sentido, sugiro que, pela experiência em invocações que vocês têm, criem um ou mais Decreto(s) de Luz para acabar com toda música que viole as leis de Deus, passando a todos os ouvintes este decreto através deste programa, ou colocando a disposição na página da GFB um "link" para este Decreto. - 3 min.

6 – VALÉRIA - CAMPO GRANDE MS - Eu estou acompanhando o CD de El Morya todo dia. Gosto muito deste comando de luz para o Brasil. Poderiam me explicar porque o mesmo comando é repetido duas vezes em velocidade diferente? - 2 min.

7 - APARECIDA OLIVEIRA - CAMPINAS SP - DEPOIMENTO PESSOAL - 3 min.

8 – CRISTIANE - CURITIBA - Faço todos os dias decretos da Chama Violeta, Arcanjo Miguel e a Chama da Harmonia. Porém, há poucos dias ando encontrando dificuldades no meu relacionamento com meus colegas de trabalho. Eles dificultam meu trabalho, e andam irritados comigo. Meu supervisor e algumas pessoas disseram que é porque eu estou chamando atenção no trabalho, ando me desenvolvendo muito bem. Mas gostaria que isso não prejudicasse meu bom relacionamento com meus colegas, pois dependo deles assim como eles dependem de mim, é um trabalho em equipe. Poderiam me ajudar? - 7 min.

9 - MÁRCIA - RIBEIRÃO PRETO SP - Sempre que possível estou estudando os ensinamentos da GFB. Sou muito questionadora e quero a ajuda de vocês. Eu tenho acreditado que não preciso de imagens, velas, etc...; para chegar à Deus. Agora tenho dificuldade em aceitar que preciso de um altar, fotos e estatuetas dos mestres, anjos arcanjos, (seres de luz). Minha dúvida é que Deus determinou que não se devia cultuar ou adorar imagens. Preciso que me orientem. - 4 min.

10 - PAULO R SIMÕES -  DO LIVRO "A Eterna Busca do Homem" - do mestre indiano Paramahansa Yogananda. - 5 min.

11 - Para ouvir o programa completo - 42 min.


- Doações são bem vindas - Colabore para a expansão da Luz! -


Voltar