Grupo de Estudos Virtual "EU SOU LUZ"
 Maria Lúcia Vieira e Paulo Rodrigues Simões
 Transmitindo os ensinamentos dos Mestres Ascensos

PROGRAMA 24 - em 20/10/2007


 
1 -  ANDRÉA - JUNDIAÍ SP - Estou participando de um movimento em Jundiaí, chamado Movimento da Consciência Una, senti uma grande melhora na minha vida! mas na verdade as coisas não são explicadas ao pé da letra, apesar da melhora, tenho dúvidas, porque na realidade não sei do que estou participando, mesmo porque eles parecem misturar as coisas!! Dizem seguir a cabala, mas no entanto eles trabalham com mestres incorporados e seu sistema de trabalho parece muito com a umbanda! Por favor, se possível me de uma referencia ou uma orientação de como agir. Eles se referem muito a Grande Fraternidade Branca, aos mestres ascencionados, principalmente Saint Germain, Mestre Confúcio, Mestra Rovena! Por misericórdia, peço que me ajude a não cometer injustiças se no caso for um lugar realmente do bem ou acabar me envolvendo com pessoas de má conduta, não podemos esquecer que moramos na Terra dos homens! Eu sei que eu tenho uma mediunidade muito forte, que tenho que ajudar as pessoas, sinto isso no meu coração. Procuro isso a muito tempo! e não sei o que fazer! - DEVO PROCURAR POR GRUPOS DE ESTUDOS? - O QUE É MEDIUNIDADE? COMO DESENVOLVER SUA ESPIRITUALIDADE?  - 8 min.

2 - LUCIANA - JOINVILE SC - O que poderemos fazer para amenizar os problemas do planeta Terra? e da mãe natureza? já direcionamos, pois temos um grupo de magnifiend realing, que faz a cura da Terra, ou pelo menos ameniza os colapsos que irão acontecer, digo isso pelas camadas de ozônio e as placas tectônicas, a Mãe Terra está respondendo tudo que o homem tem feito para agredi-la, poluições, entre outros... a Mãe Terra clama por socorro.. e é nela que vivemos, não podemos tratá-la assim.  Ela está respondendo com enchentes, ondas gigantes, terremotos, maremotos, entre outros, como poderemos ajudar? - 3 min.

3 - JOSÉ FRANCISCO - SALVADOR - Gostaria de saber um pouco sobre o Ser Cósmico conhecido como o "Poderoso Cosmos", pois ele é muito citado nos ensinamentos dos Mestres e tem até um decreto intitulado "Raios Secretos do Poderoso Cosmos", no livro de decretos da Summit. - 3 min.

4 - JOSÉ FRANCISCO - SALVADOR - Você em seu site, mostra a Presença do EU SOU com os 7 Raios principais e os cinco Raios Secretos. Há também uma descrição das cores dos Raios Secretos. No livro sobre o Relógio Cósmico de Elizabeth Prophet, ela diz que os Raios Secretos têm uma frequência diferente dos Raios principais e por isso não define suas cores. Gostaria de saber se você recebeu esse ensinamento oralmente lá em Montana, ou se há alguma Pérola de Sabedoria que fale sobre esse assunto. Digo isso porque me parece que a maioria dos Guardiães que eu conheço nunca ouviram falar sobre esse ensinamento. Você também falou que o oitavo Raio não é um dos Raios Secretos. Então ele seria um décimo - terceiro Raio? Sinto às vezes, que há ensinamentos bastante profundos, que ainda não foram publicados. Se houver algum texto, livro ou Pérola que contenha esses ensinamentos, por favor me diga para que eu possa pesquisá-los. - 8 min.

5 - JOSÉ FRANCISCO - SALVADOR - No livro de ouro de Saint Germain, é relatado o fato de que os seres humanos perverteram a dispensação da Chama Violeta, abusando assim da dispensação do Mestre. Como aconteceu isso? Como a Chama Violeta pode ser pervertida? Esse conhecimento é importante pois só assim podemos saber como podemos evitar mais essa forma de perversão. - 4 min.

6 - JOSÉ FRANCISCO - SALVADOR - Em um de seus programas você falou que até onde você sabia os chips de extraterrestres são físicos. Gostaria que você aprofundasse mais esse assunto. Onde se localizam esses chips no corpo humano? Como alguém pode saber se está com um em seu corpo? Como são colocados esses chips nas pessoas? - 3 min.

7 - MARILI - MACEIÓ - O Arcanjo Miguel já encarnou alguma vez? - 1 min.

8 - SAMUEL - ITAPIRA SP - Segundo tudo que você conhece por toda sua experiência com os Mestres, qual é sua opinião a respeito do Cristo Bíblico e do Cristo Essênio? A mim, parece que fica claro que o Cristo Bíblico é narrado de uma maneira muito parcial, enquanto que o Essênio é narrado de maneira integral, imparcial. Ou seja, na Bíblia conta-se apenas a parte principal da vida do Cristo, sem detalhes e um tanto quanto adequada, digamos assim, ao catolicismo, enquanto que o Essênio narra a vida de Cristo em sua totalidade. Seria isso mesmo? E quanto à Maria Madalena, chamada nos estudos essênios de Miriam - a Mãe Cósmica, tida como a porção Shakti de Jesus - após supostamente ter passado a ser a companheira de Cristo? É isso mesmo ou há distorções nesses pontos essênios e apócrifos da história de Jesus? Peço também que, se possível, fique à vontade para discorrer a respeito do que mais puder ajudar a nos esclarecer em relação à vida de Jesus como ela realmente foi mesmo, como no caso de Sua passagem pela Índia e etc. - 3 min.

9 - EVERTON - PORTO ALEGRE - Eu gostaria de saber onde posso procurar informações a respeito de clones, pois tenho muito interesse em saber o que são e como devemos fazer para nos defendermos de uma maneira mais específica. - 2 min.

10 - TÂNIA - CAMPO GRANDE - Sei que é assunto polemico, porém, me interessa muito, e há anos venho meditando sobre isto. Por favor, Paulo e Maria Lúcia, se for possível indiquem-me onde procurar e como entrar em contato com esses aproximadamente 2.000 pessoas que vivem e muito bem, de luz.  - 4 min.

11 - PAULO R SIMÕES -  DO LIVRO "A Eterna Busca do Homem" - Paramahansa Yogananda. - 6 min.

13 - Para ouvir o programa completo - 42 min.


- Doações são bem vindas - Colabore para a expansão da Luz! -


Voltar