Grupo de Estudos Virtual "EU SOU LUZ"
 Maria Lúcia Vieira e Paulo Rodrigues Simões
 Transmitindo os ensinamentos dos Mestres Ascensos

PROGRAMA 16 - em 25/08/2007


1 – ADRIANA - RIO DE JANEIRO - A musica Rapsódia Húngara, tem alguma ligação com algum Mestre Ascenso ou Arcanjo, ou Anjos? pois sou uma admiradora de musica clássica e essa é minha predileta, depois de Ave Maria de Shulbert que realmente é perfeita. - 1 min.

2 - PÉRICLES - ALAGOINHAS - BA - Gostaria de saber sobre as tatuagens e os mestres? Se a algo errado em ter tatuagens? Se baixam a vibração? - 3 min.

3 - ÂNGELA - BELO HORIZONTE - Li num e-mail que não adianta ficarmos fazendo a Chama Violeta para uma pessoa que quer permanecer no erro, que seria tempo perdido pois não podemos interferir no livre arbítrio. Mas como isto é possível se justamente quem está assim é quem mais precisa? A Lei do livre arbítrio atua precipitando o carma ou o fazendo desaparecer? Qualquer um pode receber qualquer comando de Luz, pessoas más podem receber a Azul? - 9 min.

4 - PÉRICLES - ALAGOINHAS - BA - Gostaria de saber mais sobre as comunidades no Orkut... Hoje eu estava fazendo uma limpeza nas minhas comunidades e reparei a maioria tem coisas sobre Comandante Asthar (deletei todas). Fiquei curioso sobre Thoth, um divindade egípcia que está também relacionado nas comunidades dos Ascensos... poderia falar sobre ele? - 1 min.

5 - JORGE - RIO DE JANEIRO - Quero pedir orientação para uma amiga que está com problemas espirituais e de saúde, já está sendo acompanhada pela medicina e fazendo tratamentos contra síndrome de pânico e contra aparecimento de carcinoma mamário. Eu poderia fazer os comandos de luz para ela? e Quais os comandos. - 4 min.

6 - CIDA - SALVADOR - Quando desencarnamos vamos pra onde? para o mundo de origem ou ficamos no astral. Os afetos, familiares se encontram após o desencarne? Foi assim que aprendi a vida inteira no espiritismo. - 6 min.

7 - RODRIGO - UBERABA - MG - Tenho a música (violão) como principal passatempo. Conheço o trabalho dos Mestres há bastante tempo através de grupos de estudo, livros e também da Internet. Gostaria de saber como utilizar a música p/ difundir o trabalho dos mestres, em outras palavras, gostaria de ser um canal na difusão desta energia elevada através da música... Como tenho tido pouco tempo p/ as meditações, me falta inspiração p/ compor coisas novas... - 3 min.

8 - FABIANA - SÃO PAULO - Gostaria de relatar alguns fatos que sempre aconteceram na minha vida, porém não havia me dado conta. Faz 6 meses que venho fazendo terapia e talvez seja essa a razão que me fez perceber certos comportamentos. Sou uma pessoa extremamente insegura e desconfiada, acho que tudo na minha vida acontece de forma trágica. Vou citar como exemplo o meu relacionamento...,   ... Gostaria de ser uma pessoa mais segura e me livrar desses pensamentos destrutivos que me consomem por dentro. Quero ser feliz só isso. Peço que se você puder me ajudar ficarei muito grata. - 4 min.

9 – JOSIANA - SALVADOR - Como já comentei antes, faço todos os dias uma relação de comandos e orações e queria saber se esses comandos devem ser feitos 3x cada um porque eu tava fazendo de forma repetida somente o de Astrea e Miguel (30minutos). - 4 min.

10 - ANÔNIMA - Minha irmã saiu de casa de uma hora para outra, meus pais são evangélicos e meu pai sempre foi muito autoritário. Acontece que sou casada e moro em outra cidade, fui fazer uma visita para a minha irmã e descobrir que está tendo relações homossexuais com a "amiga" que ela está morando, e também está trabalhando em sexo virtual. Foi tudo um choque para mim, ela está morando em uma casa onde funciona um centro de umbanda, tentei falar para ela o que pode acontecer, disse que ela está sendo influenciada.. mas ela não quer me ouvi, disse que estava feliz... O que faço, os meus pais não sabem de nada acham apenas que ela está morando com uma amiga, o que eu faço? Me ajudem! - 3 min.

11 - PAULO R SIMÕES - Mantenha o bom humor! - 2 min.

12 - Para ouvir o programa completo - 40 min.


- Doações são bem vindas - Colabore para a expansão da Luz! -


Voltar