Grupo de Estudos Virtual "EU SOU LUZ"

 Maria Lúcia Vieira e Paulo Rodrigues Simões
 Transmitindo os ensinamentos dos Mestres Ascensos

PROGRAMA 140 - 07/02/2010


1 – MICHELINE - PONTA GROSSA PR - Gostaria de saber sobre o Festival de Wesak; o que é? A GFB comenta sobre isso? - 19 min.

2 – MARIA LÚCIA VIEIRA - INVOCANDO A AÇÃO DA LUZ - 7 min.

3 - AURORA – RIO DE JANEIRO - Minha dificuldade maior, ao fazer os decretos, é que tenho asma e, na maior parte do dia, não tenho fôlego para realizá-los em sequência, pois sobrevêm um grande cansaço físico... Sabendo que devem ser realizados em voz audível, como ou quais que posso decretar com melhor proveito, tendo em vista que preciso fazer a menor quantidade que puder? Posso decretar diversas vezes ao longo do dia - isto é - ao invés de realizar toda uma sessão única de decretos, dividi-los em diversas vezes espalhadas ao longo do dia? E se puder fazer assim, preciso realizar algum ritual para decretar ou posso, simplesmente, entrar em sintonia e decretar? - Talvez em virtude do que expliquei acima, eu costumo fazer alguns decretos quando estou, por exemplo, lavando louça ou roupa, ou ainda varrendo a casa - vou decretando o que posso enquanto estou fazendo meus trabalhos domésticos - esta é uma forma eficiente de decretar? Outro momento que decreto é na hora de dormir, junto com minha oração da noite - é válido? - Já observei que os decretos são "cantados" - é isto mesmo? Se for, pode me explicar porque são cantados e não apenas declamados? E como "cantar" os decretos da forma correta? - 8 min.

4 – MICHELINE - PONTA GROSSA PR - Desde que comecei fazer as orações, afirmações e decretos que aprendi aqui com vocês, sinto que estou mais sensível. Sinto arrepios quando estou conversando com pessoas em alguns lugares que vou e até mesmo quando estou sozinha. Não gosto mais de sair de casa e muito menos dormir em outros lugares pois sinto a vibração pesada dos ambientes e fico indisposta com isso. Gostaria de saber o que pode estar acontecendo e o que devo fazer para me fortalecer em relação a isso, e que invocação e orações fazer. - 6 min.

5 – MARIA LÚCIA VIEIRA - ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO ESPIRITUAL - 11 min.

6 - Para ouvir o programa completo - 52 min.  


- Doações são bem vindas - Colabore para a expansão da Luz! -


Voltar