Grupo de Estudos Virtual "EU SOU LUZ"
 Maria Lúcia Vieira e Paulo Rodrigues Simões
 Transmitindo os ensinamentos dos Mestres Ascensos

PROGRAMA 134 - 31/01/2010


1 - (EXCLUÍDA)

2 – MARIANA – SÃO LOURENÇO - MG - Ouvindo minha filha cantar uma música que aprendeu na escola onde a palavra Aleluia aparecia várias vezes, fiquei curiosa em saber qual o significado dessa palavra e qual sua vibração, se é boa ou ruim. Pois sempre a escuto em músicas religiosas e sei também que é muito falada em algumas religiões igrejas. Essa palavra traz algum benefício quando falada? - 5 min.  

3 – MARIA DOS PRAZERES – GOIÂNIA - Eu costumo ficar ligada com o pensamento em oração ou apenas suplicando, ou ainda em estado de agradecimento (encontrei essa recomendação no comando de luz de Astrea e do Arcanjo Miguel) e fiquei muito feliz... Gostaria de saber como poderia melhorar meus contatos como a divindade superior, uma vez que já aprendi com vocês, da necessidade de um selamento em nossas súplicas. - LUCIANE - SÃO PAULO - Ouvindo programas anteriores reparei que o Paulo fala muito de "orar sem cessar". Parece simples, mas o que realmente significa isso? Acredito que não seja fazer decretos o dia inteiro. - 7 min.

4 – CRISTINE - JOINVILLE – SC - Eu gostaria de compreender melhor, lá nas 301 Afirmações do EU SOU, onde Saint Germain, fala: "Com relação a vossas manifestações, que elas não sejam conhecidas por vosso intermédio..." Isto significa que eu não posso, por exemplo passar este Site do EU SOU LUZ, para outra pessoa??? E também não posso falar nada a respeito do que aprendo aqui??? Por favor me esclareçam em relação a isto. - 3 min.

5 – ROSANE - SÃO PAULO - Eu passei esta semana passada, por um momento em que tentei enxergar a energia violenta que carregamos dentro de nós. No trabalho passei por um momento muito desagradável em que tive que me calar diante de injustiças que estava sofrendo.  Fui para casa com um turbilhão de emoções subindo para a minha cabeça ( raiva, angustia, medo e até ódio). E foi exatamente aí que parei, diante do turbilhão de pensamentos  e sentimos errados e tentei retroceder, então me veio  na hora um pensamento: Meu Deus, consegui enxergar este Eu inferior que está me atacando, que coisa horrível e puxei o breque de mão das minhas emoções STOP, foi exatamente assim que pensei... Gostaria que vocês nos falassem mais sobre como enfrentar isto,  existe nos ensinamentos de Jesus algo que fale como evitar que ele atue? - 7 min.

6 – JULIO – CURITIBA - Em apocalipse 13:18 está escrito: "Aqui é questão de sabedoria quem tem conhecimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora esse número é seiscentos e sessenta e seis" 666. O que os Mestres Ascensos tem a nos dizer acerca desta passagem da Bíblia? - 11 min.

7 – JULIO – CURITIBA - CONTINUAÇÃO DO DEBATE SOBRE CREMAÇÃO - Ouvindo o programa 133 parte 2 confesso que me senti aterrorizado, e estou buscando compreender certas coisas para que de fato eu evolua espiritualmente com a verdade e com a Luz... Os seres da luz não nos ajudam nesse momento? Shiva, o amado Jesus Cristo, Saint Germain, Mestre El Morya, Amada Mãe Maria e tantos outros seres de luz que invocamos onde ficam nesse momento? As invocações da poderosa chama violeta que fazemos em vida não ajudam em nada para amenizar esse sofrimento? No meu entender a dor se processa através sistemas nervosos que enviam informações ao cérebro. Estes ainda funcionam após morrermos?... - 11 min.

8 – QUEM FOI SÃO LOURENÇO? – O SANTO DOS QUEIMADOS  - 12 min.

9 - PAULO R SIMÕES - O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDO  - 9 min.

10 - Para ouvir o programa completo - 65 min.


- Doações são bem vindas - Colabore para a expansão da Luz! -


Voltar