Grupo de Estudos Virtual "EU SOU LUZ"
 Maria Lúcia Vieira e Paulo Rodrigues Simões
 Transmitindo os ensinamentos dos Mestres Ascensos

PROGRAMA 117 - 23/08/2009


1 – CONTINUIDADE DA RESPOSTA SOBRE O SEXO ORAL, DADA NOS PROGRAMAS 27 E 60 – Uma prova científica de que o sexo oral é pernicioso não só espiritualmente, como ensinam os mestres, mas também fisicamente. - 15 min.

2 - CARLA - PORTO ALEGRE – RS - Lendo o livro "Princípios Rosacruzes para o Lar e os Negócios" (página 31), o texto diz que doenças, sofrimento e pobreza, são invariavelmente o resultado da violação de leis naturais e espirituais. A pessoa vitimada das circunstâncias, não necessariamente é aquele que violou a lei, pois ela será manifesta até a terceira e quarta geração. Entretanto, a despeito de quem tenha violado esta lei, aquele que sofre e é vítima, tem em si o poder de ajustar as condições dirigindo em seu próprio favor a operação de outras leis naturais e espirituais e vivendo em harmonia com elas. Minha pergunta é: Existe maldição de família? Teremos que pagar por erros cometidos por nossos ascendentes? Qual a posição da fraternidade branca e dos mestres ascensos em relação a doença e sofrimentos que se perpetuam em algumas famílias? O Câncer, uma doença tão presente na nossa sociedade, é uma purificação, como conseqüências de atos errôneos cometidos no templo da Atlântida? - 21 min.

3 - MÁRCIA – RIBEIRÃO PRETO – DEPOIMENTO. - 5 min.

4 - LUCIANE – SÃO PAULO - Estou escrevendo para tirar algumas dúvidas sobre a aula da Espada de São Miguel. Foi dito no programa que o ideal seria colocar a espada junto ao altar. Como meu altar fica na sala e eu tenho uma filha de 4 anos poderia guardá-la em uma gaveta ou em outro local? Sempre faço de 15 a 30 minutos o comando de luz para Astrea e Miguel e cada inicio de invocação tento visualizar uma pessoa, se não estou com a foto. Poderia usar a espada também neste momento? - DEPOIMENTO - 6 min.

5 - LUCIANE – SÃO PAULO - A Luciane Enviou um depoimento sobre como se defender da gripe suína utilizando os ensinamentos dos mestres. - 1 min.

6 - ÍRIS FLAME – RIO GRANDE - RS - Íris enviou um texto muito bom, explicando por que a influenza atinge tantas pessoas. - 7 min.

7 - EDSÔNIA - PATOS DE MINAS – Mandou um depoimento para o grupo. - 1 min.

8 - ELIANA - EUCLIDES DA CUNHA – BA - Eu usei a espada de Miguel em mim mesma, e depois que terminei, fiquei sentindo uma vontade de vomitar. Senti-me meio leve, com ardência e às vezes, dores. Eu sinto isso quando passo a espada. Tenho pedido muito ao Arcanjo Miguel para tirar as entidades de vícios de todos os tipos. Quero saber quanto tempo para se limpar e purificar o corpo inferior? - 8 min.

9 - Para ouvir o programa completo - 64 min.


- Doações são bem vindas - Colabore para a expansão da Luz! -


Voltar