Grupo de Estudos Virtual "EU SOU LUZ"
 Maria Lúcia Vieira e Paulo Rodrigues Simões
 Transmitindo os ensinamentos dos Mestres Ascensos

PROGRAMA 108 - em 21/06/2009


1 - MARIA LUCIA VIEIRA - O PODER DO NUMERO 108 - 7 min.

2 – ROGÉRIA – CAMPO GRANDE - Sempre  quando decreto para o Arcanjo Miguel, cito o nome de todos em cada um que faço. Posso citar uma vez para todos? - Gostaria de fazer muito a novena do Grande Diretor Divino, desde que li há algum tempo sempre  peço a sua orientação em minha vida, mas  sinto que não estou preparada para realizar esta novena, então  pergunto; posso fazer somente o Decreto e também o nº de repetição é múltiplo de 3? - 1 min.

3 – RENATO – NITERÓI - Adorei o programa 98, fiz os bija mantras em todas as colunas, 9x cada, duas vezes e senti uma energia diferente dentro de mim. Poderia nos explicar o significado das outras palavras como foi feito em relação ao vocábulo AUM? - 2 min.

4 – TEREZA - BELO HORIZONTE - Fico pensando, porque temos que vir a esta vida, para assistir os sofrimentos de nossos familiares, sem poder resolve-los. Tenho um irmão que causou muitos problemas na família, é muito triste. Quero muito que Jesus o toque definitivamente. O que seria mais indicado fazer por ele além dos comandos de luz? Ouvindo o depoimento de uma estudante do grupo, me lembrei de conversar com o Santo Cristo Pessoal dele. Como posso me dirigir a Ele? Quero aprender a usar mais este poder de falar ao Santo Cristo Pessoal de outra pessoa. - 13 min.

5 – CARINA – NITERÓI - Sobre a resposta ao estudante da luz que invocava o poder de Deus e ouviu de algum caído pra se calar e fica com medo. Quando eu morava na Alemanha e decretava na sala, sempre ou quase sempre estalavam os móveis. Geralmente o móvel que estalava era um que tinha muitas taças de cristal dentro. Quando eu não decretava, nunca estalou nada. Os barulhos de estalos têm algo a ver com entidades perturbadoras? ou é energia boa de libertação? - 8 min.

6 – ANTONIO – PORTUGAL - Tenho uma sugestão a dar a todo o grupo, como Mandala de luz que formamos, para cada um de nós pelo menos pedir uma vez por semana intercessão divina para as crianças que são exploradas pelo Mundo a fora. Tenho um livro intitulado "O que diria Jesus Hoje?” (ouça o texto na gravação) - 6 min.

7 – TEREZINHA - TAQUARA RS - DEPOIMENTO PESSOAL - 4 min.

8 – MARIA DA PENHA – BLUMENAL SC - Os idosos estão sendo negligenciados a cada dia. São tratados como fossem escória da sociedade, várias vezes presenciei os mesmos sendo maltratados e com descaso total. Fico penalizada, de presenciar tamanha maldade com os mesmos. O que os mestres recomendam á esta situação calamitosa? como devemos agir diante desta situação? - Eu tenho tomado choques, (energia) quando passam por mim pessoas com sons altos em seus carros. fico irritada minha energia muda totalmente em função destes sons altamente nocivos. o que fazer para me ver livre destes fatos nefastos? a sensação é de choque energético faz sentido para vocês? - JOSÉ CARLOS - LONDRINA - Sinto a energia baixa quando entro em um determinado shopping Center próximo a minha casa. E procuro sair rapidamente do local. Como agir em relação a isso? - 16 min.

9 – RENATO - NITERÓI - No livro Razão de Viver, pág. 140, está escrito: "Os ciclos da infância, adolescência, juventude, maturidade, velhice. Um ciclo muito marcante para cada pessoa é o do aniversário, que começa no dia do aniversário e terminará no ano seguinte, no mesmo dia. O chamado inferno astral começa exatamente seis semanas antes do aniversário". Paulo, poderia nos explicar melhor o que é inferno astral? - 4 min.

10 – EDSONIA - PATOS DE MINAS. - Aprendi em um dos programas a seguinte frase: "Pai em tuas mãos coloco minha vida, minha família e meu Brasil". Fico repetindo mentalmente, esta frase o dia todo e já se tornou um hábito. Quando digo minha família, penso na minha família de sangue (meu pai, minha mãe, meus irmãos, meu filho e meu marido), e também na minha família espiritual, meus irmão da grande Fraternidade Branca. Meu raciocínio está correto? - 1 min.

11 - Para ouvir o programa completo - 61 min.


- Doações são bem vindas - Colabore para a expansão da Luz! -


Voltar