Grupo de Estudos Virtual "EU SOU LUZ"
 Maria Lúcia Vieira e Paulo Rodrigues Simões
 Transmitindo os ensinamentos dos Mestres Ascensos

PROGRAMA 102 - em 10/05/2009


1 – ANA CLAUDIA – PEDRO LEOPOLDO - MG - Tenho uma amiga que pertence ao nosso pequeno grupo de estudos e orações da Grande Fraternidade Branca aqui em Pedro Leopoldo. Ela sonhou algumas vezes que estava fazendo um Mudra. No Google encontrei o Abhisheka (origem sânscrita) cujo significado é Iniciação, ordenação, transmissão de poderes. Em sânscrito, também é usada para se referir a consagração, coroação, entronização e aspersão de água. Poderia você orientar-me quanto ao significado deste mudra? - 3 min.

2 – MARILI – MACEIÓ - Tem uma oração da Summit Lighthouse em prol da Ondinas, você pode fazer algum comentário sobre esse assunto? - OS ELEMENTAIS - 12 min.

3 - JOSENAT - SÃO LUIZ - MA - DEPOIMENTO PESSOAL - 5 min.

4 - MARIA LÚCIA VIEIRA - ENERGIA VITAL - ANN WIGMORE - 27 min.

5 - JOSENAT - SÃO LUIZ - MA - Nas 12 qualidades manifestadas de Deus, quando oramos, deixamos fluir as energias Divinas de nossos corações através das palmas das mãos; Se da direita temos as qualidades do poder no 2º raio, que significa dizer que estamos com a polaridade em Alfa. Se da esquerda temos as qualidades da Harmonia no 4º raio, estamos com a polaridade em Omega. Ao fazermos qualquer tipo de invocação de defesa ou de proteção, para a própria pessoa, de pés com os braços levantados, palma das mãos abertas e dedos juntos, voltados para si, na altura do ombro ou acima. Estão corretas? E da mesma forma, porém com as palmas das mãos voltadas para fora oferecendo, também estão corretas? - 7 min.

6 – RENATO GABRIEL – NITERÓI - Pergunta sobre texto do Livro de Ouro Saint Germain pág. 90 - 3 min.

7 – SOM DAS BALEIAS NO FUNDO DO MAR - 14 min.

8 – SOM DE GOLFINHOS NA PRAIA - 15 min.

9 - Para ouvir o programa completo - 85 min.


- Doações são bem vindas - Colabore para a expansão da Luz! -


Voltar