Grupo de Estudos Virtual "EU SOU LUZ"
 Maria Lúcia Vieira e Paulo Rodrigues Simões
 Transmitindo os ensinamentos dos Mestres Ascensos

PROGRAMA 10 - em 09/06/2007


1 - PAULO - SÃO PAULO - Qual mestre posso pedir, para ter uma proteção no meu lar? - 5 min.

2 – SILVIA - SÃO PAULO - Gostaria de saber se uma pessoa comum pode ter visões como a que sempre tive? - 5 min.

3 - EUGEN - CURITIBA - Gostaria de saber se os Srs. poderiam me orientar em como pedir ajuda ao Cosmos em minha situação difícil de conseguir trabalho. Tive uma iniciação rosacruz e parei, infelizmente. Tenho muita identidade com a Grande Fraternidade Branca não sei explicar porque. JOSÉ HENRIQUE - SÃO PAULO - Busco Orientação, pois já a algum tempo minha situação financeira está estagnada e venho acarretando outros problemas em função... Andei buscando informações na internet e vim a encontrar alguns ensinamentos dos mestres ... Por favor gostaria muito de sua ajuda... - 3 min.

4 – LISA - SÃO PAULO - A primeira vez ouvi o programa e tive estranhas sensações, as vezes tão fortes que tive de interromper o áudio, foi principalmente na hora das invocações e eram calores intensos, formigamentos e sensação de medo e de que havia alguma presença que não sei explicar, mas me causou desconforto... Mas depois me senti calma e leve.. - O JULGAMENTO DO PAPA. - 3 min.

5 - VALÉRIA - BELO HORIZONTE - DEPOIMENTO PESSOAL- 4 min.

6 – JANEIDE - PORTO ALEGRE - Creio que os conceitos de um modo geral são relativos, é preciso ter muito cuidado em uma determinada corrente de pensamento. Li mais de uma vez que os seres habitantes do astral (um dos planos de existência) emitem conceitos de acordo com seu angulo de visão, (ou seja o do astral) como os anjos vivem ou conseguem interagir em mais de um plano de existência, então suas orientações são mais centradas. E em outra ocasião, li que os seres do astral não tem assim um compromisso tão sério com a verdade, podendo emitir conceito duvidoso, podendo até querer enganar, inclusive trata-se de um plano de existência um pouco parecido com o da Terra e próximo, claro. Relembrando, que tudo é muito relativo e é preciso prudência, uma coisa é dizer que os seres que vivem no astral representam x grau de evolução, mas não descartando a idéia de que existe no astral, seres super evoluído, dai que a regra muda, então neste caso seus ensinamentos merecem crédito.... De acordo com a sabedoria ascensa, como isso pode ser avaliado? - O ASTRAL X ÉTER DIVINO - 5 min.

7 – VALÉRIA - BELO HORIZONTE - Pergunta sobre o livro "Alquimia do Coração" de Elizabeth Clare Prophet, na página 89. - 3 min.

8 – VALÉRIA - BELO HORIZONTE - Gostaria de perguntar sobre o Trigueirinho, já que gosto muito de ouvir suas partilhas. Mas ele não sita os mestres, apesar de falar dos raios. E fala muito dos seres intra-terrenos. Os ensinamentos dele estão de acordo com a Fraternidade Branca? E quanto a esses seres intra-terrenos? Você poderia me dizer alguma coisa? - 4 min.

9 - CIDA - SALVADOR - DEPOIMENTO PESSOAL - 5 min.

10 – ISA - PRAIA GRANDE - Gostaria de saber à respeito da leitura de Tarô, o que acha a Fraternidade Branca sobre isso? Tenho lido o Tarô Cósmico, que para mim é direcionado para auto-conhecimento e melhorar as energias que estão envolvendo o consulente. - I CHING - 3 min.

11 - MARIA ISABEL - PRAIA GRANDE - Uma amiga me disse que não posso simplesmente fazer um decreto sem antes fazer o tubo de luz e proteção e no final fazê-lo novamente, isto procede? - CONE DE PROTEÇÃO - 6 min.

12 – SELMA - GRUPO LUZ VIOLETA - Tenho acompanhado o grupo e escuto também a rádio do site, gostaria de entender alguns detalhes. Paulo na rádio falava sobre os implantes de extraterrestres, já havia ouvido falar, mas agora gostaria de entender como é isso e como ele nos influência, como saber se tem em nós ou nas pessoas queridas. Se os tiver como remove-los. Fala-se muito em período cármicos, como sei quantos por cento já cumpri, gostaria de entender melhor? - 3 min.

13 - Para ouvir o programa completo - 47 min.


- Doações são bem vindas - Colabore para a expansão da Luz! -


Voltar