Grupo de Estudos Virtual "EU SOU LUZ"
 Maria Lúcia Vieira e Paulo Rodrigues Simões
 Transmitindo os ensinamentos dos Mestres Ascensos

PROGRAMA 03 - em 21/04/2007


1 - ELIANA - SÃO PAULO - Paulo, está todo mundo falando no filme “O Segredo” como sendo o caminho para a libertação financeira, sucesso pessoal e felicidade. Qual é a visão da Fraternidade Branca sobre este assunto? - A Lei do Carma – A Lei do Plano Divino – A Lei do Livre arbítrio – A Lei do Perdão – A Lei que diz que devemos Amar à Deus acima de tudo e ao próximo como a nós mesmo - A lei da atração - 11 min.

2 - CLAUDIA - GRUPO LUZ VIOLETA - Gostaria de trabalhar meu relacionamento familiar, que é um problema antigo e, atualmente, todos os irmãos se encontram em desarmonia. A que tipo de apelo devo recorrer? Tenho dúvidas, se poderia usar os comandos de Astrea e Miguel ou a chama violeta! - Desarmonia familiar; Oração Para Proteção Familiar - 7 min.

3 - LUCIANE - CURITIBA - Em relação a este assunto de palavras negativas. Já foi várias vezes dito a respeito, que o cérebro não aceita a palavra “não”. Exemplificando “Eu não sou gordo.” “Eu não sou gordo”. O cérebro elimina a palavra “não” e aceita apenas o restante “Eu sou gordo”. Inclusive você mandou um texto muito bom para as Gotas de Sabedoria  “AS PALAVRAS TÊM PODER”. Por que é muito comum a gente ouvir ou ler em livros de decretos as palavras negativas?  “A LUZ DE DEUS QUE NUNCA FALHA”. Aqui tem duas palavras negativas. (Inclusive eu sempre as substituo por “A LUZ DE DEUS QUE SEMPRE ATUA.”). . . . e  “Detenha” ou “Elimine” e depois dessas palavras vêm várias outras  palavras negativas, tipo energias negativas, violência, e coisas assim. Outro exemplo: “Cure-me de tudo o que me impede de ser mais feliz”. A lista é longa, Paulo. Queria entender o porque de na hora de decretar ou afirmar, as pessoas usarem palavras negativas, ao invés de usarem apenas palavras positivas. Como funciona isso?  Isso é a nível pessoal ou como ocorre?  Eu gostaria que você me ajudasse a compreender isso! - A Força da Palavra - 8 min.

4 - VILMA - GRUPO LUZ VIOLETA - A Vilma escreveu contando o problema que está passando com a filha de 20 anos, que está muito rebelde. - Superproteção Familiar; Educação dos Filhos; Rebeldia na Adolescência - 2 min.

5 - LINDAURA - RIO DE JANEIRO - Uma amiga me falou de um livro que fala sobre as mensagens dos Pleiadeanos. Gostaria de saber se podem me dizer alguma coisa a respeito deste grupo de seres. Ela usou os termos "os camisas brancas" e os "camisas pretas" para se referir aos grupos extraterrestres que teriam uma conotação de bem e mal. Já ouviram falar a respeito? - O Que São Pleiades e os Pleiadianos; Arcanjo Uriel - 3 min.

6 - PAULO R SIMÕES - NÃO TENHO NADA A DIZER! - Aprenda a Dizer Não - 3 min.

7 - Para ouvir o programa completo - 33 min.


- Doações são bem vindas - Colabore para a expansão da Luz! -